<

Je Maintiendrai

"... Le refus de la politique militante, le privilège absolu concédé à la littérature, la liberté de l'allure, le style comme une éthique, la continuité d'une recherche". Pol Vandromme

My Photo
Name:
Location: Portugal

Sunday, February 19, 2006


O Afilhado e o Delfim.

Todos sabemos do que a casa gasta no que ao Prof. Marcelo respeita. A atenção ocasional ao exercício televisivo de persuasiva verbosidade e frenesi manual do bom filho do Dr. Balthazar rende sempre, não pela substância mas pela forma e significado da linha biorritmica da intenção dos dizeres. Tem dias de despudor; hoje foi um deles. O silenciamento do “caso” do Ministro Trocado do Amaral, apesar da sugestão da lesma encaracolada que lhe serve de contraponto, foi gritante. Então o Prof. cala-se limitando-se à óbvia frecha ao diplomata persa e uma garrochada a Ribeiro e Castro? A burricada escandalosa das declarações do MNE não merece a atenção do comentador que preferiu investir nas dispensáveis obscenidades da vida interna do PSD? Vai-se percebendo porque é que o Prof. Trocado se sente à vontade…
E assim, de duas uma: ou Prof. Trocado ainda terá alguma utilidade num qualquer desígnio do laboratório sulfídrico do Prof. Marcelo, ou a questão é mais simples e reduz-se chãmente ao jogo troquilhas e cúmplice das ententes do mundo dos pareceres jurídicos e da FDL.
Ficamos cientes das escolhas de Marcelo.

Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
Free counter <bgsound src="http://file.hddweb.com/80768/Zarah_Leander_-_Sag_beim_Abschied.mp3" >