<

Je Maintiendrai

"... Le refus de la politique militante, le privilège absolu concédé à la littérature, la liberté de l'allure, le style comme une éthique, la continuité d'une recherche". Pol Vandromme

My Photo
Name:
Location: Portugal

Monday, March 06, 2006


Recato

Ofensivas múltiplas por não menos múltiplos meios revelam-me um interesse inusitado sobre a identidade do Je Maintiendrai.
A quem interessar: não sou mulher, não ultrapassei os 50, não sou figura pública, não sou sacerdote, não sou comerciante, não sou da família Lowndes, não vivo em Madrid e muito menos no Porto (que horror!). Mantenho-me numa discrição que não chamo de anonimato, porque não tenho que me esconder de nada, mas simplesmente porque, além do feitio, não quero que me macem. Prezo a simpática tertúlia onde me movo, e a mais não aspiro, procurando cumprir uma regra de oiro. Já agora agradeço (kop-khun) ao confrade que, de posse deste segredo de polichinelo, tem tido a gentileza de não o revelar, e, sobretudo, a elegância de, perante o seu autor, pretender que não o sabe.
A Gerência.

Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
Free counter <bgsound src="http://file.hddweb.com/80768/Zarah_Leander_-_Sag_beim_Abschied.mp3" >