<

Je Maintiendrai

"... Le refus de la politique militante, le privilège absolu concédé à la littérature, la liberté de l'allure, le style comme une éthique, la continuité d'une recherche". Pol Vandromme

My Photo
Name:
Location: Portugal

Saturday, April 22, 2006


Não fui nem vou


A tertúlia dispensará saber se fui ou não, e muito menos adonde, mas aqui fica o testemunho. Não fui nem me interessou o encontro da bloguística pelas mesmíssimas razões da altaneira Torre, e que assentam basicamente na contradictio do espírito do evento com o meu modo de considerar a bloguística, e com algum contempt por um inegável toque de frivolidade feminina que não navega bem nestas filosofias…. Não fui também pôr vela nenhuma no Rossio por massacre nenhum do tempo dos afonsinos. Judeus à parte e consideração pelos adeptos da romagem, acho a ideia uma pepineira, e com o toque de parolice que vai muito com a propensão aos excessos públicos de sentimentalismo tão típicos do plebeísmo português. Um voto de louvor e plena adesão ao que "02" em tom chão comenta em blogue alheio. A pôr velas no Rossio era por alma de quem deixou chegar aquela bela praça ao estado de porcaria de caravanserai de Tumbuctu …

Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
Free counter <bgsound src="http://file.hddweb.com/80768/Zarah_Leander_-_Sag_beim_Abschied.mp3" >