<

Je Maintiendrai

"... Le refus de la politique militante, le privilège absolu concédé à la littérature, la liberté de l'allure, le style comme une éthique, la continuité d'une recherche". Pol Vandromme

My Photo
Name:
Location: Portugal

Tuesday, January 15, 2008

Sob o brilho resplandecente da afirmação de meu bisavô – “o mal deste país vem da súbita respeitabilidade que nele adquiriram os banqueiros” – aqui vai, em cima da ocasião, uma molhada de parabéns:
Ao Sr. Berardo não o felicito porque é useiro e vezeiro nestes sucessos, como bem o sabem pela África Setentrional.
Ao taco-de-pia que preside ao Banco de Portugal, sim, por facilitar a compreensão de muito daquilo que se diz do PS.
Aos cleptocratas africanos, parabéns pela vitória do capital depositado e da negritude (do petróleo) sobre a debilidade ou complacência orificial de mixordeiros arvorados em banqueiros e financeiros, de avental ou comunhão diária; é indiferente.
Aos srs. capitaleiros Finos, Moniz da Maia & Ulrich muitos parabéns por finalmente demonstrarem a incapacidade para serem aquilo que há duas geraçõezitas de burguesia endinheirada procuraram afanosamente provar: que são Senhores como os outros.
A Santos Ferreira uma bacalhauzada merecida por se manter igual a si próprio.
Sobretudo aos srs. Jardim Gonçalves e demais confraria da Opus – depois de limparem as manitas à parede -- muitos, mas muitos parabéns por se revelarem aquilo que sempre se suspeitou serem. Venha de lá um abraço também a Paulo Teixeira Pinto (sem discorrer sobre as ninharias da co-responsabilidade) por se pôr a andar a tempo.
Finalmente, ao nosso Engenheiro preferido os muito sinceros parabéns por garantir in coeli aos homens de boa vontade a contumaz verdade d'El-Rei D. Carlos: “um país de bananas, governado por um bando de s…s

Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
Free counter <bgsound src="http://file.hddweb.com/80768/Zarah_Leander_-_Sag_beim_Abschied.mp3" >