<

Je Maintiendrai

"... Le refus de la politique militante, le privilège absolu concédé à la littérature, la liberté de l'allure, le style comme une éthique, la continuité d'une recherche". Pol Vandromme

My Photo
Name:
Location: Portugal

Sunday, April 09, 2006


AD MAJOREM DEI GLORIAM

Louvor aos confrades da Torre, das Portas do Cerco e de Delhi, que às plagas da blogosfera trazem a lembrança do 5º centenário do Santo Xavier, o jesuíta Apóstolo das Índias, Padroeiro das Missões e "o apóstolo mundial dos tempos modernos", como lhe chamou João Paulo II. Vejam e divulguem as comemorações que se lhe fazem no País que teve um dia nas mãos o Padroado do Oriente.

Associando-me à campanha na blogosfera contribuo com imagem xavieriana do meu oratório. Viajante cansada das vicissitudes do serviço da família nos quatro cantos do Império, Índia, Moçambique, Brasil e China, companheira única de encarcerado nas masmorras pombalinas da Junqueira, tesouro acarinhado nas amarguras de quem comeu o pão dos exilados, continua a testemunhar as preces das gerações que se mantêm fiéis à lição do Apóstolo das Índias: ad majorem Dei gloriam.

Webstats4U - Free web site statistics
Personal homepage website counter
Free counter <bgsound src="http://file.hddweb.com/80768/Zarah_Leander_-_Sag_beim_Abschied.mp3" >